Zilu alfineta Zezé 11 anos após separação: “Azar de quem quis ficar longe”
Após anunciar que fará palestras motivacionais em todo o Brasil, a empresária relembrou as dificuldades que enfrentou após o divórcio
Zilu Godoi usou suas redes sociais para compartilhar os momentos desafiadores que enfrentou após o término de seu casamento de longa data com Zezé Di Camargo. A empresária está pronta para lançar uma série de palestras motivacionais em todo o Brasil, contando com a direção de ninguém menos que Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa.
Essas palestras não apenas marcam uma nova fase na vida profissional de Zilu, mas também trazem consigo uma mensagem poderosa de superação. Em uma recente entrevista ao canal Família Muda Tudo, conduzido por Patricia Maldonado no YouTube, a influenciadora digital se abriu sobre as adversidades que enfrentou durante e após o divórcio com o cantor sertanejo.
“Quando eu me separei, eu precisei muito de uma palavra, e eu não tive. Tive que me virar sozinha. Eu não me abria, não procurei uma psicóloga, porque a primeira que eu procurei só falava do meu ex-marido. Então, eu saí fora e não quis mais. Tive que me agarrar ao meu conhecimento e a Deus, e olhar a família linda que eu tinha”, explicou Zilu.
A empresária também falou sobre os altos e baixos que vivenciou e como foi necessário deixar tudo o que tinha para trás. “Eu tive uma vida de princesa, tinha tudo que eu queria. Tive que deixar tudo isso para me reencontrar. O medo tem que estimular você, não fazer você voltar”, continuou ela.
Com palavras sinceras, Zilu também deixou claro que enxerga a separação de uma maneira positiva. “Eu pus na minha cabeça que eu não perdi nada. Quem perdeu foi quem deixou de estar comigo. Porque eu só cresci, eu me reencontrei. Azar de quem quis ficar longe. A escolha é deles, não minha”, concluiu.