Levante a mão se você já disse brincando “Eu gostaria de ser um gato, porque assim eu poderia comer o quanto eu quiser, e quanto mais gordinho eu ficar, mais fofo as pessoas vão pensar que eu sou. Bem, talvez na minha próxima vida isso aconteça.” Não é segredo que as pessoas adoram gatos gordinhos, garotos fofos e fofos, unidades absolutas de fofura. Mas também deve ser dito que estar acima do peso não é bom para nenhum animal e ser obeso é realmente uma grande pressão sobre sua saúde, assim como é para os humanos. Hoje, no espírito dos garotos redondos, vamos compartilhar com vocês a história de Wilford.
Willford é um gato grande e com uma grande personalidade. Infelizmente para ele, seus cuidadores não puderam mais cuidar dele e o deixaram em um abrigo. Quando chegou lá pesava 30 quilos, seu pelo estava todo sujo, estava sujo, assustado e muito confuso. Qualquer mudança é estressante para um gato, mas ficar sem casa e seus cuidadores em um abrigo para cães e gatos deve ter sido muito difícil para ele.
Felizmente, Jen e Ian, da Pokey Pot Pie, estavam dispostos a criá-lo e acolheram Wilford. Jen e Ian são veteranos quando se trata de criar gatos, eles fazem isso há anos e têm uma taxa de sucesso de 95% quando se trata de encontrar um lar para os gatinhos que eles criam. E se você quer saber o que acontece com os outros 5% – não se preocupe, eles também encontraram um lar. Eles apenas ficaram para morar com Jen e Ian.