“Não apareçam mais”, disse Nasi

“Não apareçam mais”, disse Nasi
O cantor Nasi, vocalista do Ira!, se revoltou e expulsou um grupo de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de um show realizado pela banda em Contagem, Minas Gerais, no último sábado (29). Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento.
Segundo relato publicado no X, um grupo da plateia começou a vaiar após Nasi gritar “sem anistia!”, manifestando-se em relação aos atos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro de 2023. Diante disso, o artista declarou que muitas pessoas vão aos shows sem que entendam o posicionamento do grupo, e pediu para que essas pessoas se retirassem.
– A vocês que estão vaiando, eu vou falar uma coisa para vocês. Tem gente que acompanha o Ira!, mas que nunca entendeu o Ira!. Tem gente que acompanha a gente e é reacionário, tem gente que acompanha o Ira! e é bolsonarista. Isso não tem nada a ver, gente. Por favor, vão embora, vão embora da nossa vida! Vão embora e nunca mais voltem em show, não comprem nossos discos, não apareçam mais. É um pedido que eu faço.
Em entrevista concedida ao Estadão, em 2024, o cantor de 63 anos já havia feito críticas à direita, e se posicionou contra artistas que já apoiaram Jair Bolsonaro.
– Ouvi coisas abomináveis, mas cada um é dono da sua própria biografia. Eles são minoria. Os roqueiros da minha geração são caras de centro-esquerda, no mínimo, e de uma visão humanista – disse o cantor.
Nasi🎤
— Canal do Rock🤘 (@CanaldoRock) April 3, 2025
Ao manifestar-se contra a anistia… Vocalista do "Ira!" enfrenta bolsonaristas durante show em Minas e manda recado: 'Não apareçam mais'… e o público presente responde com aplausos… #Rock🤘 #SemAnistia 👊 pic.twitter.com/JaNQi1rj0L
Com informações AE