O pai disse que ainda conversou com o garoto durante o trajeto de carro, mesmo sem ter respostas. “Aí quando cheguei no portão da escola chamei: ‘Filho? Filho?’. Quando o olhei para trás… Meu Deus, cadê ele?”
Marcelo Schroeder, que vive no município de Gaspar, no Vale do Itajaí (SC), viralizou nas redes sociais recentemente após viver uma situação tão insutada quanto divertida. Ele foi levar o filho, Vinícius Tonioli Schroedero, até a escola, mas quando chegou lá, descobriu que tinha esquecido o menino em casa.
Nas imagens da câmara de segurança, compartilhadas nas redes sociais pelo garoto, de 12 anos, é possível ver quando ele abre a porta do carro do pai e fecha em seguida, sem entrar. Ele, então, vai para a outra porta, mas o pai segue viagem sem ele. Segundo Vinícius, ele não entrou no carro porque tinha uma caixa dentro do veículo e seria necessário dar a volta.
Sem notar que o filho não tinha entrado no veículo, Marcelo seguiu viagem para a escola, que fica a 1km de distância da residência da família. No caminho, ainda tentou dialogar com o filho, sem perceber que ele não estava lá. Ele chegou a estranhar ausência de resposta, mas como os filhos são quietos, deixou por isso mesmo. “Aí quando cheguei no portão da escola chamei: “Filho? Filho?”. Quando o olhei para trás… Meu Deus, cadê ele?”, contou ao G1.
O vídeo do momento em que o garoto é esquecido em casa fez enorme sucesso nas redes sociais. Confira as imagens abaixo: