Menor de 16 anos foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Menor de 16 anos foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Uma vítima de um assalto conseguiu reverter a situação ao tomar a arma de um dos ladrões e disparar contra ele. O caso foi registrado por câmeras de segurança em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada de segunda-feira (5).
Nas gravações, é possível ver uma moto com dois homens se aproximando e anunciando o assalto. Um deles desce e aborda Otávio de Jesus Ribeiro, que, inicialmente, colabora com o assalto, entregando seus pertences. No entanto, quando o criminoso volta para a moto, a vítima reage e parte para cima do suspeito, tomando sua arma.
Em seguida, o homem atirou contra um dos suspeitos, que caiu ao chão. O segundo suspeito aproveita o momento para fugir de moto. Ao perceber, Otávio tenta correr atrás, mas não consegue alcançá-lo.
O resgate foi acionado para socorrer o baleado, que tinha 16 anos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Urgências da cidade.
O autor dos disparos se apresentou à polícia e relatou ter agido em legítima defesa após ter sua carteira e celular roubados. Otávio ainda entregou a arma usada.
No local do crime, a polícia encontrou os pertences da vítima e outros dois aparelhos celulares roubados, que foram devolvidos a seus respectivos donos.