O caso serve como um importante alerta sobre um problema cada vez mais recorrente: o vício em tecnologia entre crianças e adolescentes.
Uma mãe teve a casa completamente destruída pelo filho de 12 anos após recolher o celular dele. Os estragos causados pelo garoto foram regustrados em um vídeo que viralizazou nas redes sociais recentemente. O caso serve como um importante alerta sobre um problema cada vez mais urgente: o vício em tecnologia entre crianças e adolescentes.
No vídeo, que já soma quase 11 milhões de visualizações e mais de 21.000 retuítes no Twitter, é possóivel ouvir a mãe do menino chorar baixinho enquanto caminha por todos os cômodos de sua casa para avaliar os danos causados pelo filho. Mais tarde, a mulher forneceu mais detalhes sobre o caso. Segundo ela, seu filho estava sem medicação no momento do incidente.
Além de destruir a casa, o garoto também atacou fisicamente a mãe. Sua irmã mais nova felizmente estava trancada em um quarto e escabou das agressões. Tudo o que a mãe pôde fazer durante o ataque de fúria do filho foi gritar por ajuda.
Anny Franco, que pe amiga dessa mãe que teve a casa destrupida, ficou bastante tocada com a siutuação, então resolveu criar uma campanha no site de arrecadação GoFundMe, com o intuito de ajudar a cobrir os custos dos reparos na casa.
Confira abaixo o vídeo que viralizou no Twitter.