Vídeo também flagrou os gritos de socorro da vítima

Vídeo também flagrou os gritos de socorro da vítima
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma jovem foi estuprada após dizer “não” por 11 vezes no litoral do Paraná. O equipamento também captou os gritos de socorro da vítima. As informações são do Fantástico.
O pedreiro Nathan de Siqueira Menezes é acusado de cometer o crime em um posto de abastecimento abandonado. Segundo as investigações, ele e a jovem se conheceram em um show no dia 23 de fevereiro de 2025.
Câmera de segurança flagra violência sexual no Paraná pic.twitter.com/JXw1dPUWIV
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) March 31, 2025
De acordo com o relato da vítima, os dois trocaram alguns beijos, e ela solicitou um carro por aplicativo para ir embora. Antes de sair, sentiu vontade de ir ao banheiro, e Nathan se ofereceu para acompanhá-la, sem informar que a levaria a um posto desativado.
No vídeo, é possível ver a vítima sendo arrastada para o banheiro enquanto repete várias vezes: “Nathan, eu não quero! Eu não quero, Nathan!” Segundo a jovem, ela pediu ao menos 11 vezes para que ele parasse.
Preocupado com a demora, o motorista do aplicativo tentou entrar em contato. “Eu liguei, liguei pra ela, daí desligava, desligava e não apareceu.”
A vítima contou que conseguiu escapar ao perceber uma distração do agressor. “Ele não deixava eu pegar o celular. Aí meu telefone notificou, eu vi que ele também estava com o dele na mão. Foi nesse momento que encontrei uma brecha para fugir dali”, relatou.
O caso está sendo investigado pela Polícia do Paraná.