Política

URGENTE: Mais um candidato a prefeito do PL é vítima de atentado contra a vida

Na madrugada de hoje, o candidato a prefeito de Mogi Guaçu, Dr. Nora Neto, foi vítima de um atentado enquanto retornava de um compromisso de campanha. No veículo, além de Dr. Nora, estavam outras pessoas, incluindo uma criança.

Durante o trajeto, o carro foi alvo de criminosos em uma motocicleta que, ao tentar ultrapassá-lo, efetuaram uma série de disparos contra o veículo.

O motorista, confiando na blindagem do automóvel, decidiu seguir em frente. Os criminosos alvejaram a lataria e o vidro do carro que transportava Dr. Nora, do partido do presidente Bolsonaro (22), que, felizmente, não sofreu ferimentos.

De acordo com informações da equipe de Dr. Nora Neto, o candidato já havia recebido inúmeras ameaças devido ao seu ativismo político e postura firme em defesa de seus princípios, o que torna a situação ainda mais grave e preocupante.

A deputada federal Carla Zambelli expressou sua solidariedade a Dr. Nora Neto, sua família e sua equipe neste momento de grande tensão.
“Repudio com veemência esse ato covarde de violência contra Dr. Nora. É inaceitável que, em pleno período eleitoral, a integridade de um candidato seja ameaçada dessa maneira. Já entrei em contato com sua equipe e estou acompanhando o caso de perto. Vou atuar firmemente para que as autoridades competentes realizem uma investigação rigorosa e garantam que os responsáveis por esse atentado sejam identificados e punidos com o rigor da lei”.

A deputada adianta que estará pessoalmente em Mogi Guaçu para averiguar o ocorrido e reafirma seu compromisso com a segurança pública do município.