Tragédia Familiar: dentista é assassinada a facadas pelo próprio irmão na frente da mãe
A mulher estava visitando a família quando o crime ocorreu
A dentista Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, foi assassinada a facadas pelo irmão em Gravatal, no Sul de Santa Catarina, nesta quinta-feira (26). O homicídio foi motivado por uma disputa por herança e ocorreu na presença da mãe deles. As informações foram divulgadas pelo G1.
Em entrevista ao site, o delegado Willian Meotti, responsável pela investigação, informou que, após o ataque, o homem fugiu para um matagal e ainda não havia sido encontrado. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil deram início às buscas na região.
Isabel tinha um consultório em Tubarão (SC) e se apresentava em seu perfil profissional como especialista em prótese dentária e implantodontia. Em agosto, ela postou uma foto comemorando os 11 anos de sua formatura em odontologia.
A mulher foi encontrada com ferimentos por faca dentro da casa da mãe, onde o irmão também morava, por volta das 16h. Isabel estava visitando a família em Gravatal quando foi assassinada.
O sepultamento de Isabel ocorreu nesta sexta-feira (27) em Capivari de Baixo, uma cidade também próxima ao sul de Santa Catarina.
De acordo com o delegado, ainda não está claro como ocorreu a agressão. Os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem, constataram que a mulher já estava sem vida.