MundoNotíciasReligião
0

Traficante de drogas recebe salvação na prisão

Homem encontra salvação enquanto estava na prisão com seu irmão

O narcotraficante Herman Mendoza nasceu na República Dominicana como o mais novo de cinco irmãos. Sua família se mudou para Nova York, em Queens, quando ele tinha apenas 11 anos e bairro os apresentou à cultura do hip-hop, à vida de gangues e, eventualmente, às drogas.

Desse modo, junto com seus dois irmãos mais velhos, ele começou a beber e fumar maconha aos 12 anos. Um ano depois, ele se envolveu com o tráfico de drogas e começou a vendê-las. Ele também participou de alguns roubos e acabou sendo preso. Herman foi enviado para um centro de detenção juvenil por um ano.

Sendo assim, quando foi libertado, seus pais o mandaram de volta para a República Dominicana na esperança de mudar sua vida. Lá, ele morou com seu avô, que é agricultor. No entanto, ele continuou bebendo. Seu avô ficou chateado com seu comportamento e decidiu mandá-lo de volta para Nova York.

De acordo com God TV, eventualmente, ele se casou aos 20 anos e voltou a traficar drogas para sustentar sua família. Mas isso só lhe trouxe problemas, o que acabou levando à sua prisão junto com seu irmão. Depois de seis meses na prisão, ele foi libertado sob condicional, mas imediatamente voltou a vender drogas.

Por fim, Herman foi preso pela terceira vez, mas dessa vez algo aconteceu que mudou sua vida. Seu irmão se tornou cristão e compartilhou Jesus com ele. Ele foi convidado para um culto na capela e lá ele sentiu paz pela primeira vez. Uma paz inexplicável vinda de Jesus Cristo era o que ele ansiava há muito tempo. Naquele momento, Herman aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.