Governador de SP deixou mensagem de esperança durante culto fúnebre

Governador de SP deixou mensagem de esperança durante culto fúnebre
O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), deixou uma mensagem à família Ferreira e aos membros da Assembleia de Deus do Brás nesta segunda-feira 93), durante o culto fúnebre da bispa Keila Ferreira.
Citando Romanos 12, ele encorajou os presentes a permanecerem firmes na esperança da vida eterna que está em Jesus Cristo.
– Não cai uma folha de uma árvore sem a permissão do Senhor. E quando Paulo escreve “alegrem-se na esperança” é porque há esperança – disse.
E continuou:
– O maior medo do ser humano, que é o medo da morte, foi resolvido por Cristo na cruz. Eu não tenho dúvidas de que a bispa Keila está em um lugar muito especial e, se Deus quiser, nós um dia seremos dignos de ir para este mesmo lugar também e participar do banquete dos eleitos.
Em seu discurso, Tarcísio de Freitas declarou que a obra da Assembleia de Deus do Brás deve continuar, orientou os fiéis a darem força ao bispo Samuel Ferreira e seus filhos, que sofrerão com a ausência.
– Mesmo aqueles que conhecem a Palavra precisam de força, precisam de sustentação e precisam encontrar esperança. E a esperança está em Cristo. Não acaba aqui! – completou o governador paulista.
Muitas autoridades políticas estiveram presentes no velório da esposa do bispo Samuel Ferreira, líder da AD Brás. Entre eles, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que também tiveram oportunidade de dar uma mensagem para a igreja.
Nunes recordou do último dia que esteve na sede da igreja e que, ao sair, sentiu vontade de voltar e dar um abraço na bispa que estava sentada em um dos bancos da frente. Aquela foi a última vez que eles se viram.
Bolsonaro também citou a brevidade da vida, dizendo que não devemos temer à morte do corpo, mas sim a morte eterna.
– Não tem coisa pior para o ser humano do que ver a partida do seu filho. Pedimos a Deus que não aconteça conosco, mas a vida tem início, tem seu meio e tem seu fim (…) Nós nada devemos ter medo, nem mesmo a morte, a não ser a morte eterna. Aquele em que crê, terá a vida eterna. – declarou o líder da direita política.