Informações apontam aos clientes que o uso da sala VIP Club BRB no Aeroporto de Brasília passará por mudança no acesso do serviço. Entenda.
Clientes que utilizam a sala VIP Club BRB no Aeroporto de Brasília podem se surpreender negativamente com um conjunto de novas normas que estão previstas para serem aplicadas a partir do dia 1 de agosto. Segundo informações divulgadas, os usuários vão se deparar com um acesso reduzido ao serviço. Entenda.
Clientes serão prejudicados?
O novo regulamento aponta que os usuários dos cartões de crédito BRB Mastercard e Visa Platinum terão os acessos anuais à sala reduzidos. Com a nova regra, consumidores que antes podiam utilizar o serviço quatro vezes por ano, passarão a contar somente com dois acessos! A política atualizada parece também incluir mudanças nos seguintes cartões: America; Anajustra; Eurobike; Flamengo; OAB; C.B.T; Stock Car e Adega, na categoria Platinum.
Acesso à sala VIP ficará mais restrito
A redução que afeta o acesso à sala também se estenderá a outras vantagens.
Os titulares desses cartões também terão os acessos reduzidos aos BRB coworkings nos aeroportos de Congonhas, São Paulo, Santos Dumont e Rio de Janeiro. O serviço em questão é reconhecido por proporcionar uma experiência exclusiva, que vai desde otimização de tempo de espera nas filas até recursos de segurança, possibilitando então uma inspeção mais detalhada para assegurar a proteção dos passageiros.
Vale destacar que essa sala VIP não tem uma relação colaborativa com os programas LoungeKey, Priority Pass ou Dragon Pass/Airport Companion, segundo o apontado pelo portal Seu Crédito Digital. Os clientes podem contar com outras quatro salas VIP Club; duas delas estão localizadas na área internacional. Todas têm parceria com os programas mencionados, o que significa que o acesso é ampliado.
Para quem deseja continuar aproveitando da gama de vantagens ofertadas pelo serviço, aconselhamos que os clientes solicitem a atualização para um cartão de crédito de categoria elevada. A orientação é analisar as alternativas para desfrutar da sala, lidando com o acesso mais limitado ou buscando outras opções.