“Sou crente mesmo”, afirma Claudia Leitte ao falar sobre religião em entrevista
A cantora Claudia Leitte comentou ainda sobre a transformação que tem passado
Existem diversos famosos que têm sua fé declarada. Claudia Leitte é uma delas, já que nunca escondeu de ninguém sobre sua religião.
Recentemente, ela rasgou o verbo ao comentar sobre o assunto.
Em entrevista ao programa do Faustão, na Band, ela, que é casada na igreja católica em Salvador (BA), abriu o jogo sobre sua dedicação no que se refere à religiosidade e sobre as mudanças que vêm cercando sua vida.
“Eu sou cristã, sou crente, crente mesmo. Fui batizada nas águas em 2012, estou passando por um processo de transformação. Eu descobri que não é assim… Da noite para o dia você se tornou uma belíssima e brilhante criatura”, afirmou a intérprete de “Baldin de Gelo”.
Claudia foi batizada nas águas em meados de 2012. Desde então, busca se aperfeiçoar e ser uma melhor versão de si mesma a cada dia que passa. Por meio das redes sociais, a artista compartilha sua rotina.
Existem vários registros voltados à temática religiosa, sendo alguns com sua caçula, Bela. Claudia Leitte participa de grupos com demais praticantes da mesma fé que a sua, mesmo dizendo não ser uma mulher religiosa.
“A minha escolha de ser cristã foi de dentro para fora. Eu queria muito Jesus. [Foi uma escolha] muito consciente”, contou ela, que também se imagina totalmente transformada até a volta de Jesus Cristo, a quem é devota. “Eu só amo Jesus. Eu acho que ele vai fazer uma transformação… Até o dia de ele voltar, ele vai me transformar, porque eu preciso muito.”
Simone Mendes é outra figura pública que já declarou ser cristã. Rolaram inclusive rumores de que ela deixaria o gênero sertanejo para se dedicar ao gospel. Entenda!
Simone Mendes comenta sobre rumos profissionais
Em agosto do ano passado, Simone se pronunciou pela primeira vez desde o rompimento definitivo de sua dupla com a irmã mais velha, Simone. Enquanto a primogênita permaneceu um tempo em silêncio, dedicando-se apenas às redes sociais, a esposa de Kaká Diniz investiu na carreira solo.
De acordo com o Metrópoles, Simone Mendes negou que tenha abandonado o sertanejo para cantar gospel. Apesar de ser cristã protestante, é muito grata por sua trajetória artística. Por esse motivo, quer continuar cantando músicas estilo “sofrência”.
Ela disse ainda que chegou a ler algumas matérias sobre uma suposta migração ao segmento gospel. No entanto, revelou que ainda não é o tempo de seguir este ritmo musical, por mais que toda a sua família seja adepta ao cristianismo.
A irmã de Simaria e ex-parceira musical, garantiu ser apaixonada por louvar, já que isso lhe traz muita paz e felicidade. Contudo, acredita que é preciso obedecer ao tempo de Deus, e por isso, deve permanecer cantando também o estilo de som que ama, cresceu ouvindo e lhe deu tudo na vida: o sertanejo.
Acrescentou ainda que o gênero a move, ama ver todo mundo se apaixonar, se divertir e não tem como cantar outro estilo enquanto Deus não a permitir. Para marcar a nova fase de sua carreira musical, prometeu mudar o visual.
“Erro Gostoso”
Seu hit “Erro Gostoso” está fazendo o maior sucesso. No final de fevereiro, a música esteve no top 50 Brasil do Spotify, alcançando a 22ª posição na plataforma de streaming. O marco foi bastante comemorado!
Ela também já fez parte dessa lista quando dividia os palcos com Simaria. A música compõe seu álbum “Cintilante”, seu primeiro DVD na fase solo. A gravação foi realizada na Villa Mandacarú, localizada em Itu (SP), no final de 2022. O momento foi destinado a somente 300 convidados, sendo bem intimista.
O vídeo, publicado em seu canal oficial do YouTube, teve 54 milhões de visualizações até o momento. Os fãs manifestaram o carinho por meio dos comentários, deixando várias mensagens por ali.
Posted by Portal Cidade News on Wednesday, August 21, 2024