Jornalista que foi apontada como pivô do término da cantora revelou detalhes ao portal

Jornalista que foi apontada como pivô do término da cantora revelou detalhes ao portal
Sandra Redivo, repórter da Band que foi apontada como pivô do fim do noivado de Simony e Felipe Rodriguez, afirmou que a cantora foi condenada na Justiça e deverá pagar uma indenização à jornalista, além de uma retratação pública.
Vale lembrar que Sandra já havia denunciado, em primeira mão ao portal, que estava sendo perseguida por Simony — algo que a cantora negou na época. No entanto, segundo a jornalista, a Justiça condenou a artista por danos morais e difamação, determinando o pagamento de uma indenização de aproximadamente R$ 15 mil à vítima.
Agora, Simony poderá recorrer da sentença em até 10 dias ou será intimada.
O que aconteceu?
Simony terminou seu noivado com o cantor Felipe Rodriguez em fevereiro deste ano. Sete meses depois, o portal Léo Dias revelou que a separação teria ocorrido devido a uma traição por parte de Felipe.
Fontes próximas ao ex-casal informaram ao portal que Felipe teria traído Simony com Sandra Redivo, repórter da Band, enquanto a cantora estava em tratamento contra um câncer.
Após a polêmica, Simony publicou um trecho do livro que está escrevendo, no qual menciona ter vivido um relacionamento narcisista durante o período em que lutava contra um câncer no intestino.
“Infelizmente, vivi um relacionamento narcisista. E, com toda minha fragilidade emocional e doença, me fortaleci e consegui sair. Todo abusador se disfarça de protetor. Nunca é sobre cuidado. É sobre poder. Eles sempre querem ser o bom moço. E sei que muitas mulheres vivem isso”, escreveu.