CuriosidadesNotícias
0

Sim, são reais: veja as cidades que carregam os nomes mais estranhos

Vai ser difícil acreditar, mas as cidades com nomes estranhos realmente existem. Você se surpreenderá ao descobrir mais sobre elas.

Em uma divertida viagem pelo mundo, encontramos não só pessoas mas também cidades que recebem alguns estranhos e muito inusitados nomes. Pode até parece mentira, mas há cidade com uma única letra como nome. Sim, no completo sentido de minimalismo, mas outras podem ser muito extravagantes nesse sentido.

Entrepiernas, por exemplo, é uma charmosa vila na região chilena de Biobío. O lugar é arborizado e muito peculiar. O nome da cidade rende algumas piadas, principalmente por parte dos turistas, que acham curioso e divertido. Em outras partes do mundo, também é difícil segurar a piada! O que você achou?

Cidades com nomes estranhos

Gosta de chamego? Então precisa viajar pela Espanha para conhecer a cidade que recebe o melhor nome: Cariño! Simples assim! É um município encantador. Será que todos por lá são carinhosos e honram o nome do lugar ou a propaganda é falsa? Tem quem diga que sim. São muito afetuosos e sabem receber bem as pessoas que chegam.

Viajando para os Estados Unidos, você irá conhecer mais municípios com nomes diferentes e curiosos. Boring, no Oregon, é bem curioso. A tradução é aborrecido, chateado. Será que o pessoal lá vive no tédio? E tem ainda a cidade de Climax, em Michigan. Também é preciso ter muito senso de humor para morar por lá e aceitar as piadas sem se estressar, afinal de contas, quem não gostaria de alcançar, hein?

Piadas à parte, na Alemanha, há uma vila que recebe um nome engraçado demais: Kagar! Sim, você leu certo! Fica perto de Berlim e conta até mesmo com o Lago de Kagar. Pois é…

E que tal passear por Taumatawhakatangihangakoauauotamateapokaiwhenuakitanatahu? Não se desespere! Esse é realmente o nome do lugar, não uma pane no teclado. É o nome maori para uma colina de 305 m de altura, na Nova Zelândia. Viu só quantos nomes diferentes e incríveis?

Isso mostra que a originalidade está por todos os lados e que conhecer mais sobre outros países é também dar um passeio pela criatividade.