NotíciasPolícia
0

Resultado surpreendente da direita conservadora na eleição dos conselhos tutelares

75% dos novos conselheiros tutelares são cristãos conservadores

Quando a sociedade se organiza, os resultados são surpreendentes! Afirmo isso porque, no último domingo (1º), a direita conservadora por meio de seus representantes diretos, principalmente cristãos – católicos e evangélicos -, se mobilizou para a eleição dos conselhos tutelares em todo o Brasil.

O que vimos, como resultado, foi a mão de Deus atuando e conscientizando o povo conservador a sair de suas casas com o firme objetivo de mudar o país. O que acontecia é que os 6.100 conselhos tutelares espalhados por todo o país estiveram, por décadas, controlados pela esquerda militante. Sim, uma tarefa árdua, mas, desta vez, as lideranças cristãs se mobilizaram, líderes religiosos importantes demonstraram por meio de vídeos e mensagens de texto seu engajamento nesta nobre causa.

A repercussão dessa convocação para as eleições despertou um gigante e conseguimos um feito histórico: 75% das cadeiras de conselheiros tutelares estarão nas mãos de cristãos conservadores, nos próximos quatro anos.

O que nos tranquiliza é saber que a mediação dos conflitos entre crianças, adolescentes, seus familiares e a sociedade, serão resolvidos de forma cristã, com uma justa justiça, nesta próxima gestão que, com certeza, dará muitos frutos.

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que deu origem aos conselhos tutelares, tem prestado um valoroso serviço em prol das crianças e adolescentes educando-os com civilidade e amor aos princípios de cidadania. Eles são o futuro do país e precisam ser bem orientados.