CelebridadesMundoNotíciasTelevisão e Cinema
0

Restos humanos achados nos EUA são do ator Julian Sands

Artista desapareceu em janeiro ao realizar uma trilha

O Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino, nos Estados Unidos, confirmou que os restos mortais encontrados no último sábado (24) na área de Mount Baldy, na Califórnia, são do ator britânico Julian Sands, de 65 anos, que desapareceu em janeiro ao realizar uma trilha na região.

De acordo com as autoridades, os restos humanos foram achados por pessoas que caminhavam pela região e que contactaram a Delegacia do Xerife de Fontana. Na última semana, ainda antes de os restos mortais serem encontrados, a família do ator chegou a emitir um comunicado.

– Continuamos a manter Julian em nossos corações com memórias brilhantes dele como um pai maravilhoso, marido, explorador, amante do mundo natural e das artes, e como um artista original e colaborativo – apontou.

A descoberta dos restos mortais aconteceu exatamente uma semana depois que as buscas pelo ator foram retomadas, em 17 de junho. Em fevereiro, as buscas tinham sido reduzidas depois que as equipes de resgate foram prejudicadas pelas condições climáticas adversas, que deixaram a região coberta por gelo e neve.

Em sua carreira como ator, Sands ficou famoso por ter atuado nas séries Smallville e Dexter, e nos filmes Uma Janela para o Amor, Aracnofobia e Despedida em Las Vegas.