Restaurante em Taiwan repercute ao servir prato com pata de crocodilo
O Witch Cat, localizado em Yunlin, afirma que até o momento nenhum cliente foi corajoso o suficiente para experimentar o “Godzilla Ramen”
O pequeno restaurante taiwanês Witch Cat localizado em Yunlin, reúne em suas redes sociais reações mistas a um prato um tanto “exótico”, que faz parte do seu cardápio, mas que até o momento nenhum cliente foi corajoso o suficiente para experimentar.
Apelidada de “Godzilla Ramen” nas redes sociais, a iguaria tem macarrão, caldo, legumes e uma pata de crocodilo que parece estar saindo da tigela. O restaurante chama sua criação de “lámen de crocodilo bruxo”.
Segundo o Daily Mail, o Witch Cat disse à mídia local que os clientes querem tirar fotos para as redes sociais, mas têm medo de provar o prato. O restaurante conta que a refeição tem mais de 40 tipos de tempero e ingredientes frescos.
O local afirma que o prato pode ser afrodisíaco. Mas, para os usuários das redes sociais, o prato transmite outra sensação — que não agrada a todos. O Daily Mail reproduziu comentários de pessoas que teriam dito coisas como: “é um pouco desagradável” e “não parece bom”. Segundo o veículo, outras se dizem dispostas a provar.
O restaurante diz que quem não quer comer crocodilo pode experimentar outros pratos servidos pelo local como frutos do mar ou macarrão com carne de porco ou bovina.
De acordo com o Daily Mail, o prato de crocodilo foi supostamente inspirado por um lámen que se tornou viral em maio — servido com um crustáceo de 14 pernas. O animal que se assemelha com um besouro gigante fez com que as pessoas fizessem fila em Taipei — tanto para tirar foto como para experimentar a tigela de macarrão.