CelebridadesTelevisão e Cinema
0

Record expulsa Rachel Sheherazade de ‘A Fazenda 15’

BRIGA ENTRE A JORNALISTA E A FAZENDEIRA JENNY MIRANDA TERIA TERMINADO EM AGRESSÃO

A Record anunciou nesta quinta-feira (19) que a jornalista Rachel Sheherazade estava fora do reality “A Fazenda” por “agredir” a colega de confinamento Jenny Miranda.

A confusão entre as duas teria ocorrido nesta manhã após Raquel não aceitar fazer uma das tarefas que lhe foi determinada pela fazendeira da semana. E, de acordo com o regulamento do programa, quando um peão não faz o serviço o fazendeiro precisa assumir a função.

Só que a fazendeira Jenny também não fez o trabalho e toda a casa foi punida com 48 horas sem poder usar gás encanado.

Ao saber da punição, Jenny ficou nervosa e partiu para tirar satisfação com Rachel, a conversa entre as duas esquentou e resultou em um ato da jornalista que foi interpretado pela produção do programa como uma “agressão”.

Antes de ser chamada pela produção, Rachel chegou a comentar com alguns colegas de confinamento que chegou a colocar a mão no rosto de Jenny para afastar a fazendeira. E disse que imaginava que a produção fosse lhe chamar para falar da briga, como fez com Jenny.

Minutos depois, a produção do programa informou aos participantes que a roça desta quinta-feira (19) estava cancelada e que Rachel teria sido expulsa por infringir uma das regras do programa. A produção salientou ainda, no comunicado aos peões, que as cenas que motivaram a expulsão seriam mostradas na edição ao vivo desta noite.

Repercussão

Nas redes sociais, a repercussão da expulsão de Rachel Sheherazade gerou um intenso debate. Diversos perfis criticam a atitude da produção de expulsar uma das pessoas preferidas na casa: “Audiência 0 agora parabéns”, escreveu um seguidor no perfil do programa no Instagram.

“Eu tô revoltadaaaaa com vcs viu, nunca vi expulsar (sic) a campeã”, declarou outro perfil.

Algumas pessoas ameaçaram denunciar o perfil da atração no Instagram como forma de protesto.