Apresentador foi um dos homenageados do ‘Altas Horas’; veja

Apresentador foi um dos homenageados do ‘Altas Horas’; veja
Raul Gil foi um dos homenageados do ‘Altas Horas’ do último domingo (23). Após deixar o SBT, o apresentador compartilhou sua visão sobre profissionais em carreiras após os 80 anos, além dos desafios de manter um programa no ar.
“Eu tinha um programa na TV, e existe um preconceito de idade. Quando a gente chega aos 80, existe um preconceito. Você fica até com dificuldade de ter um programa seu. Eu estou mais vivo do que nunca”, defendeu o apresentador.
O “Programa Raul Gil” ficou na grade da emissora de Silvio Santos por 14 anos até acontecer uma reformulação no comando de Daniela Beirute, que assumiu a direção integral da emissora. Em sua despedida, por meio das redes sociais, Raul Gil relembrou momentos à frente da produção.
“Foram 14 anos de sucesso, marcados por momentos que emocionaram, divertiram e aproximaram as famílias brasileiras. O Programa Raul Gil sempre teve como missão ser mais do que entretenimento: levamos uma palavra de fé, amor, união e carinho a cada lar que nos recebeu com tanto afeto ao longo desses anos”, escreveu o apresentador em uma publicação no Instagram.
Por fim, Raul celebrou o legado histórico na emissora. “O Programa Raul Gil é e sempre será uma celebração da família brasileira, dos talentos do nosso país e dos valores que nos unem como sociedade. Agora, encerramos este ciclo com o coração cheio de gratidão e esperança, certos de que novos desafios e oportunidades nos aguardam”, finalizou.