Rapaz preparou sanduíches de mortadela para sua namorada. Ela o deixou por ser pobre!
Ele compartilhou o triste desfecho de sua história de amor nas redes sociais, onde várias pessoas o apoiaram
Um jovem de La Rioja, uma comunidade espanhola, contou uma experiência ruim de amor nas redes sociais, e a história viralizou. O garoto contou que havia preparado sanduíches de mortadela com Coca-Cola para sua então namorada, mas ao que tudo indica ela não gostou do gesto: a garota o deixou. Ele acredita que tenha sido pelo fato de ele ser pobre.
De acordo com informações do portal de notícias Los Andes, o rapaz, que preferiu permanecer anônimo, disse que compartilhou a história na esperança de conscientizar mais pessoas. Além de postar nas redes sociais o ocorrido, o romântico frustrado enviou sua história para um jornalista local, que impulsionou mais ainda a história, viralizando logo.
Conforme Nicolás Juárez, o jornalista em questão, o rapaz serviu os pães com mortadela e Coca-Cola no dia em que a garota levaria seus pais para conhecê-lo. Para a menina, aquilo não era o certo a servir para os potenciais sogros e, envergonhada, ela decidiu terminar o curto namoro.
Juárez descobriu que o casal se conheceu menos de um mês antes, na véspera do Natal de 2021. Os pombinhos se apaixonaram e ficaram juntos até o dia do ocorrido do sanduíche quando, além do prato “polêmico”, a moça descobriu que seu namorado trabalhava como cortador de grama enquanto terminava a faculdade, algo que nunca havia mencionado para ela.
Em seu relato de partir o coração, o rapaz disse que omitiu esses fatos da sua vida de propósito, pois sabia que sua namorada vinha de uma família abastada, logo a realidade financeira dos dois era muito diferente, e poderia ser um problema.
Ele estava certo, pois foi exatamente por conta da disparidade de rendas que sua namorada o deixou, mas mais do que isso, foi por conta da sua insensibilidade e mente fechada quanto às possibilidades de viver aquela relação.
O jovem continuou dizendo que, compartilhando sua experiência romântica frustrada, esperava ajudar outras pessoas em situação similar à dele: ser deixado para trás por conta da sua situação financeira.
O rapaz termina seu relato dizendo que ainda está tentando superar o ocorrido, mas que ainda gostava da menina, por isso não mencionou nomes para que ela não corresse o risco de ler e reconhecer a história.
Uma coisa que o jovem precisa aprender com a própria experiência é que, se a garota o deixou por conta de sanduíches de mortadela, ela definitivamente não era a pessoa certa para ele. É claro, o amor pode ultrapassar várias barreiras, mas disparidade financeira é algo sério e pode sim representar problema na relação. Mas quando se ama verdadeiramente alguém, tentamos fazer de tudo, e nos adaptamos para que aquela pessoa esteja ao nosso lado aonde formos.
Com a viralização da história, muitos usuários das redes saíram em defesa do jovem, muitos dizendo que gostariam de ser a pessoa convidada para o lanche de mortadela com Coca.
Uma pessoa brincou que, por mais triste que a história fosse, o que a impactava eram os sanduíches, pois toda vez que via a história, ficava com vontade de comer um. Uma internauta disse que, no lugar da garota que desprezou o jovem apaixonado, ela jamais o teria deixado, pois para ela a pessoa que a convidava para comer sanduíches com Coca-Cola já era digna de casamento. Outra disse — e vários concordaram — que gostariam de dar um abraço no jovem rapaz e lhe dizer que seu gesto tinha sido muito romântico.