Porchat faz piada com caso de idoso morto em agência bancária e é detonado na web
O HUMORISTA RECEBEU UMA SÉRIE DE CRÍTICAS APÓS IRONIZAR O CASO A MORTE DE ‘TIO PAULO’ NO ENCONTRO COM PATRÍCIA POETA DESTA QUINTA
Na manhã desta quinta-feira (18), o nome do humorista Fábio Porchat repercutiu nas redes após o apresentador fazer uma “piada” com o caso do idoso que foi levado morto a uma agência bancária, nesta semana no Rio de Janeiro.
Durante o programa “Encontro” com Patrícia Poeta, da TV Globo, Porchat se sentou atrás de uma das convidadas da plateia, que se fingiu de morta, imitando Paulo Roberto Braga, enquanto o humorista move os braços da mulher.
Nas redes sociais, o caso não foi bem visto pelos internautas, que criticaram a atitude de Fábio. “Admiro os humoristas pelo seu talento, mas acredito que nem tudo é para brincar. O que o Fábio Porchat fez foi ridículo e desumano, não admiro ele mais, tem coisa que não é para levar para o lado do humor”, opinou uma pessoa no X (Antigo Twiter).
“Ridículo, isso não tem graça”, disparou um usuário. “Esse cara não tem noção, que coisa feia”, reagiu outro”. “Ele não teve respeito pela família do morto, lamentável”, comentou um terceiro seguidor.