Homem seria o dono do carro visto na cena do crime
Homem seria o dono do carro visto na cena do crime
Na tarde deste sábado (8), a Polícia de São Paulo prendeu um dos homens suspeitos de participar do assassinato de Vitória Regina de Souza, 17 anos, que foi encontrada sem vida na última quarta-feira (5), em Cajamar, na Grande São Paulo.
Maicol Antonio Sales dos Santos é investigado como o dono do carro visto na cena do crime. Testemunhas ouvidas indicam que ele estava próximo ao local e os depoimentos falam também de uma movimentação suspeita em sua casa na noite que a jovem desapareceu.
A Justiça paulista então decretou a prisão temporária de 30 dias para o homem, por conta dos “fortes indícios” de seu envolvimento. Outra razão para aceitar o pedido de prisão foi o depoimento com contradições.
Maicol disse à polícia que, na noite do crime (26 de fevereiro), estava em casa com a esposa. No entanto, sua mulher afirmou que passou a noite na casa da mãe e só viu uma mensagem de “boa noite” de Maicol às 23h30, o que indica que não estava com ele naquele momento.
Vizinhos relataram à polícia uma movimentação incomum na casa de Maicol. Segundo os depoimentos, ele entrou e saiu da garagem várias vezes e chegou a comentar que o carro estava “bom”, o que levantou suspeitas.
Outro detalhe estranho é que o Toyota Corolla prata de Maicol passou a noite na garagem, algo raro, já que ele costumava deixá-lo estacionado na rua.
Já o pedido de prisão temporária de Daniel Lucas Pereira foi negado, ele foi ouvido pelos policiais e liberado, pois não foram encontrados indícios de que ele pudesse obstruir a investigação.
A juíza autorizou buscas nas casas de Maicol e Daniel para encontrar possíveis provas do crime, como armas e outros objetos usados na ação. Além disso, permitiu o acesso aos dados de celulares e outros dispositivos eletrônicos apreendidos. As informações são do G1.
Assista: