Em áudios vazados, supostamente gravados por Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, ela afirma que vive uma relação “de mãe e filho” com o marido. As gravações teriam sido enviadas a uma mulher chamada Patrícia, em quem Mari estaria interessada romanticamente.
Em um dos áudios, Mari diz: “Daria tudo para ter você na minha cama. Só de pensar, fico louca”. Ainda, em prints da conversa com a mulher, a esposa de Stênio Garcia também teria encaminhado fotos de biquini e nua.
Em outra gravação, ela fala da amizade com uma repórter que teria feito uma matéria afirmando que ela casaria de novo com Stênio, em dezembro. “Olha que loucura! Que casar? Ai, eu virei mãe, como é que eu vou casar com meu filho”, diz, supostamente sobre o atual marido.
Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o caso entre Mari Saade e Patrícia teria sido descoberto pelo marido da segunda mulher, que expôs as mensagens. Mari negou que tenha enviado as mensagens, relatou que “é a vítima da história” por ter sido hackeada e informou que estão tentando extorqui-la.