Pastor diz que aliança da Rússia com o Irã tem significado profético: “Nova Ordem Mundial”
Pastor lembrou profecias bíblicas sobre a aproximação destes dois países
O pastor Greg Laurie, durante uma entrevista no programa “The Watchman”, da TBN, afirmou que a crescente aliança entre Rússia e Irã tem um significado profético, referindo-se a passagens do livro de Ezequiel na Bíblia.
Laurie destacou que a cooperação entre esses países pode ser interpretada como parte do cumprimento das profecias dos “últimos tempos”, especialmente em relação à hostilidade contra Israel, que foi descrita por Ezequiel.
Ele também mencionou que o recente fortalecimento da relação entre Rússia e Irã, assim como o aumento dos ataques terroristas por grupos como Hamas e Hezbollah, pode ser visto à luz dessas profecias.
“Temos o Irã como um aliado genuíno da Rússia, isso é algo que só aconteceu recentemente, e foi falado pelo profeta Ezequiel”, afirmou.
Além disso, Laurie expressou preocupação com o aumento do antissemitismo em universidades americanas, observando que muitos jovens parecem se envolver em protestos sem compreender completamente as implicações de suas palavras.
Ele sugeriu que essa busca por causas e protestos reflete um desejo de propósito entre a juventude, destacando a necessidade de orientação e entendimento mais profundo.
“Ele disse que o povo judeu seria disperso, o que eles foram. Ele disse que eles seriam reunidos novamente, o que eles foram. Ele disse que eles se tornariam uma nação, o que eles se tornaram em 14 de maio de 1948. E assim vemos sua hostilidade em relação a Israel neste horrível ataque em 7 de outubro, com todos os representantes do Irã. Mas agora o Hezbollah está atacando e a guerra continuando”, observou.