Homem quebrou janela da aeronave e foi contido por passageiros

Homem quebrou janela da aeronave e foi contido por passageiros
Um homem foi amarrado no assento durante um voo da Frontier Airlines que partiu de Denver com destino a Houston, nos Estados Unidos. Durante a viagem, ele se descontrolou e quebrou uma janela da aeronave, o que levou à ação dos passageiros a bordo do voo 4856.
De acordo com o jornal inglês *Daily Mail*, os passageiros precisaram usar cadarços e braçadeiras para conter o homem e impedir que ele continuasse socando a estrutura do avião.
Uma militar que estava no voo, a ex-soldado do Exército Tanner Phillips, relatou à *ABC13*: “Ele era muito físico. Eu o peguei e o coloquei no chão. Foram necessários dois caras para colocar os braços dele atrás e prendê-lo. Tem tipo muitas mulheres e crianças no voo. Obviamente, então eu só queria ajudar o máximo que eu pudesse”, disse ela.
“Colocamos as mãos nele e conseguimos prendê-lo. Alguém tinha braçadeiras de plástico, e outra pessoa tirou o cadarço da bota e nos ajudou a sair”, completou Phillips.
A passenger aboard a Frontier Airlines flight to Houston reportedly shattered part of the plane's window mid-air during what appears to have been a mental health crisis Tuesday night.
— FL360aero (@fl360aero) February 6, 2025
To the shock of the complete cabin, the man onboard Frontier Flight 4856 from Denver to Houston… pic.twitter.com/ErhTAKkbbO