A presença das pessoas que amamos ao nosso lado é algo que faz cada momento da vida valer a pena. Se estamos enfrentando uma fase ruim, ter essas pessoas ao nosso lado nos faz fortes e corajosos, e se vivemos um período de prosperidade e felicidade, a sua companhia torna tudo ainda mais especial.
Apesar disso, muitos de nós já acabaram passando pela desagradável situação de não ter alguém ao lado nos momentos mais especiais de sua jornada. Muitas das vezes, essa solidão é furto de seus próprios comportamentos egoístas e narcisistas, mas em outras é apenas fruto do descaso emocional das pessoas para conosco.
Quando se trata de crianças, os abandonos e a solidão adquirem um significado ainda mais profundo, visto que diversas vezes elas tendem a valorizar mais as suas companhias do que os outros.
Uma menina mexicana chamada Mía Nicole recentemente passou por um momento de solidão inesperado em uma das datas mais importantes para ela: o seu aniversário.
Como todos sabemos, essas comemorações possuem um significado especial para os pequenos, porque é a oportunidade de reunir os amigos e aproveitar muitas brincadeiras, além de salgados e doces que enchem os olhos de qualquer um.
No entanto, infelizmente Mía teve que lidar com algo muito triste no dia de sua celebração, simplesmente ninguém que ela convidou para a sua festinha compareceu, e isso a deixou profundamente triste e abalada.
A única companhia com a qual a menina podia contar, além de sua família, era do palhaço Kokito, contratado pela família para tornar o dia ainda mais divertido. No entanto, nem ele estava conseguindo animar a menina, que estava profundamente chateada.
A família tinha se dedicado para fazer a festinha, e diversas mesas foram alugadas, mas ninguém havia chego, somando um prejuízo financeiro e emocional para a família de Mía.