“Realmente me machuca”, disse o pai ao servir bolo para os convidados da festa. Em vídeo, o rapaz deixou uma mensagem para o pequeno.
Victor Manuel Alonso Ramos é um pai que enfrentou uma situação difícil ao tentar comemorar o aniversário de um de seus filhos. Ele decidiu celebrar o oitavo aniversário com uma festa especial dedicando-se para decorar uma sala com balões e serpentinas, preparando refrigerantes e um bolo delicioso.
Porém, a festa acabou se tornando um momento decepcionante. Em vídeo, ele conta que a mãe da criança não permitiu que seu filho comparecesse à festa. “Não me permitiram levar meu filho para a festa de aniversário que organizei com tanto carinho para ele. Isso realmente me machuca”, disse Victor em meio às lágrimas enquanto compartilhava o bolo com outras crianças que estavam presentes.
A situação se tornou ainda mais difícil quando as crianças presentes perguntaram sobre o aniversariante ausente. Victor explicou que a festa era em homenagem ao seu filho, mas infelizmente, ele não pôde estar presente.
Incapaz de conter suas emoções, Victor expressou sua tristeza e frustração pela injustiça da situação. “Não é justo que um pai se esforce para proporcionar uma festa para seus filhos e, quando ele quer passar um tempo com eles, não seja autorizado a fazê-lo”, desabafou ele.
No final do vídeo, Victor enviou uma mensagem tocante para o pequeno: “Filho, se você ver este vídeo, quero que saiba que estou fazendo tudo por você”. Essas palavras sinceras rapidamente se espalharam pela rede social, e muitas pessoas ofereceram palavras de apoio e encorajamento a Victor.
Com informações de UPSOCL