Pai de santo se converteu após ir à igreja tentar impedir batismo do filho
Testemunho foi compartilhado através do YouTube
Eduardo Santos, um ex-pai de santo que passou mais de três décadas imerso no ocultismo, compartilhou sua jornada de transformação e redenção após encontrar Cristo.
Sua história começou quando, aos 1 ano de idade, uma doença levou sua mãe a procurar ajuda de um curandeiro na região de Manaus. O curandeiro afirmou que Eduardo havia sido escolhido pelos espíritos e exigiu que ele fosse entregue, ameaçando a morte e maldição à família se não o fizesse. Aceitando esse destino, Eduardo teve sua primeira experiência de possessão aos 11 anos e foi introduzido ao candomblé, tornando-se sacerdote aos 13.
Apesar de sua vida no ocultismo, Eduardo manteve sua esposa e filho afastados de sua prática, reconhecendo que aquele não era um ambiente adequado para eles.
O encontro do filho, também chamado Eduardo, com o Evangelho através de um grupo de jovens cristãos que compartilhavam a fé enquanto jogavam videogame, foi um ponto de virada. Após frequentar o grupo por três meses, o filho decidiu se batizar, o que gerou conflito com o pai.
Eduardo, resistindo à mensagem do Evangelho, chegou até a planejar sabotar o batismo do filho, mas foi confrontado por uma força sobrenatural ao tentar entrar na igreja, levando-o a reconsiderar suas ações. Ele testemunhou o batismo do filho e, impactado por esse evento, decidiu buscar a Cristo.
Após uma jornada espiritual desafiadora, que incluiu ataques de espíritos malignos e intensa intercessão dos cristãos, Eduardo finalmente aceitou Jesus em sua vida. Seu testemunho de transformação o levou a restaurar o relacionamento com sua família e a se tornar um missionário, compartilhando o Evangelho em locais como Bolívia, Peru e Colômbia.
Atualmente, Eduardo dedica-se a pregar para os sem-teto nas ruas, enquanto sua esposa e filho se envolvem no ministério de louvor. Sua vida é um testemunho do poder transformador de Cristo e da esperança encontrada na fé.
Assista: