DicasTelevisão e Cinema
0

O filme com linda história de amor entre dois desconhecidos que está na Netflix

Continência ao Amor (Purple Hearts) é um filme de romance e drama, lançado em 2022 na Netflix e fez muito sucesso entre os assinantes.

A história gira em torno de uma aspirante a música (Sofia Carson) e um fuzileiro naval americano (Nicholas Galitzine) que se cruzam e se apaixonam perdidamente apesar de suas muitas diferenças.

Sinopse

Cassie Salazar (Sofia Carson) é uma cantora em ascensão que quer sair da bolha. Para pagar o aluguel e suas doses de insulina, ela trabalha em um bar todas as noites com sua banda.

Porém, suas doses diárias de remédio são muito caras e ela não consegue pagar um convênio médico e acaba atrasando outras contas para que consiga sobreviver.

Isso até que ela vê em um contrato que, ao casar com um membro do exército dos EUA, o cônjuge ganha também um convênio médico e o salário aumenta. É com isso que ela conhece Luke Morrow (Nicholas Galitzine), um fuzileiro naval, que é parceiro de seu amigo de escola.

Porém, ambos são de personalidades totalmente opostas, mas precisam forjar um casamento por conta de suas necessidades pessoais.

Será que os dois conseguirão fingir um casamento amoroso por tanto tempo? Ou será que os dois vão acabar se apaixonando de verdade no processo?

Elenco

O filme é protagonizado por Sofia Carson, conhecida pela sua atuação em Descendentes, e Nicholas Galitzine, famoso por ser o príncipe na nova versão de Cinderella.

Além da dupla, o elenco ainda conta com Chosen Jacobs e John Harlan Kim.

Curiosidades

Continência ao Amor é uma adaptação cinematográfica do livro de 2017 intitulado com o mesmo nome de Tess Wakefield.

Carson também atua como produtora executiva, co-escreveu e interpretou a trilha sonora original. Ela é uma cantora e compositora multi-platina e indicada a prêmios.

Vale a pena assistir?

Sim, Continência ao Amor é um bom filme de romance e drama que vale a pena conferir, pode ser uma experiência intensa e emocionante.

Ao se envolver com os personagens e sua história de amor, somos levados a refletir sobre nossos próprios sentimentos e relacionamentos.

Consenso da crítica

Antes mesmo de ser lançado, o filme estava com altas expectativas, isso porque ele é baseado no livro de romance de Tess Wakefield, porém, não agradou tanto quanto esperado.

No site Rotten Tomatoes, o filme conta com apenas 35% de aprovação da crítica especializada, enquanto que consegue agradar mais o público, atingindo 69% de aprovação, com o consenso da crítica enfatizando o pouco desenvolvimento dos personagens e o enredo fraco.

“Não há nada de errado com o entretenimento de Continência ao Amor que pode não reinventar a roda, ele consegue fazer o público sorrir e se sentir satisfeito com um final feliz aconchegante, mas peca muito no desenvolvimento do enredo.”

Conclusão

O filme da Netflix conta a história de Cassie e Luke que fizeram um casamento falso para servir ao seu próprio propósito.

Apesar de suas diferenças, eles se aproximam e descobrem que seu casamento falso pode ter sentimentos reais.

Se você gosta desse tipo de filme onde os personagens principais iniciam como inimigos e vão à amantes, muito provavelmente vai gostar. O enredo de relacionamento fingido, além de encontrar o amor em lugares inesperados deixa a trama interessante.

Se você está procurando um filme que vá mexer com suas emoções e lhe proporcionar uma experiência diferente, com um bom romance dramático pode ser uma ótima escolha.

Onde assistir?

Continência ao Amor está disponível na Netflix.

Assista o trailer:

Continência ao Amor | Trailer oficial | Netflix

Posted by Séries e Filmes da Netflix on Thursday, October 12, 2023