Nicolás Maduro desafia Elon Musk para luta e bilionário aceita: “Ele vai amarelar”
Desentendimento começou após bilionário alegar que eleições venezuelanas foram fraudadas
Vão sair na mão? Nesta quinta-feira (1), o bilionário Elon Musk aceitou lutar contra o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. Após ser desafiado pelo parlamentar, o dono da Tesla não fugiu do ‘fight’.
Através de seu perfil no X (antigo Twitter), o ricaço se botou à disposição para resolver suas diferenças no ringue. “Eu aceito… Ele vai amarelar”, respondeu Musk, que também propôs: “Se eu ganhar, ele renuncia ao cargo de presidente da Venezuela. Se eu perder, ele ganha uma viagem a Marte de graça”
O convite de Maduro teria surgido após Musk dizer que as eleições venezuelanas haviam sido fraudadas para a vitória do líder chavista. Durante uma coletiva de imprensa, o político propôs o enfrentamento.
“Qualquer um que mexe comigo, seca. Qualquer um que mexe com a Venezuela, seca. Você quer lutar? Então vamos lutar, Elon Musk. Sou filho de Bolívar e Chávez. Eu não tenho medo de você. Vamos lutar, onde você quiser”, declarou Maduro.
O venezuelano ainda acusou o bilionário de estar por trás do hackeamento que o Conselho Nacional Eleitoral (CNE), de viés governista, alega ter sofrido. Não só isso, Maduro afirmou que Musk estava orquestrando “ataques contra a Venezuela”.