O atentado aconteceu na noite do último domingo (19)
O atentado aconteceu na noite do último domingo (19)
Na noite do último domingo (19), o cantor Nego do Borel foi vítima de um assalto na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. O artista relatou nas redes sociais que trafegava de carro pela região quando foi abordado por homens armados em motocicletas.
Durante a ação, os criminosos renderam o cantor e levaram seus pertences, incluindo o celular. Em meio ao susto, o cantor informou aos assaltantes que era “O Nego do Borel”, o que levou os bandidos a lhe reconhecerem e devolverem os objetos roubados.
Mas, apesar de recuperar seus itens, o cantor afirmou ter ficado muito abalado e alertou seus seguidores sobre os perigos na região.
“Acabei de ser roubado na Tijuca. Cuidado, galera! Várias motos, os caras apontaram a pistola na minha cara, achei que ia morrer. Aí viram que era eu e devolveram. Olha meu coração, eu tô cagado. Cuidado, em frente ao Buxixo”, relatou o artista em vídeo publicado em suas redes sociais.
🚨 VIOLÊNCIA NO RIO: O cantor Nego do Borel sofreu um "assalto reverso" na noite de ontem (domingo).
— Blitz RJ Oficial (@blitzRJoficial) January 20, 2025
🗓️ 19/01/2025
📍 Tijuca – Zona Norte do Rio
📍 Praça Varnhagen.
🚨 Em vídeo que circula nas redes sociais, o funkeiro relata que criminosos armados renderam ele e levaram… pic.twitter.com/jE9uuUxEib