“Não há sobreviventes”, informa Tarcísio de Freitas sobre queda de avião em Vinhedo
A aeronave transportava 62 pessoas, sendo 58 passageiros e 4 tripulantes
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, informou que todas as 62 pessoas a bordo do avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9), morreram. “Não há sobreviventes”, disse ele em entrevista à CNN.
A informação também foi confirmada pela prefeitura de Vinhedo.
Através do X (antigo Twitter), o parlamentar afirmou que equipes do Corpo de Bombeiros, da polícia Militar e da Defesa Civil já atuam no local.
Tarcísio garantiu que o governo de São Paulo prestará todo o suporte e divulgará as informações necessárias. “Minha solidariedade a todas as vítimas e afetados por essa tragédia”, prestou condolências.
O governador que estava em Vitória, Espírito Santo para reuniões do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), está retornando para São Paulo e vai até Vinhedo acompanhar os trabalhos.
Acidente
Um avião, modelo ATR-72, caiu na tarde desta sexta-feira (9) com 62 pessoas a bordo, sendo 58 passageiros e quatro tripulantes, em Vinhedo, interior de São Paulo.
A queda da aeronave foi registrada em vídeos publicados nas redes sociais.
O avião caiu em um condomínio residencial no bairro de Capela. A companhia aérea VOEPASS Linhas Aéreas, responsável pela aeronave informou que “não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo”.