DicasInternetNotíciasTelevisão e Cinema
0

Nada de cobranças: Descubra três métodos gratuitos para compartilhar sua senha da Netflix

Se você está preocupado em como dividir a Netflix depois das taxas de compartilhamento, aqui vão 3 dicas ótimas para você.

Para quem não viu ainda, recentemente, a Netflix implementou restrições ao compartilhamento gratuito de senhas. Claro que isso causou indignação entre os usuários diante das novas cobranças. Entretanto, ainda existem algumas formas de burlar esse sistema e compartilhar contas.

Os usuários descobriram maneiras de evitar serem taxados pelo ponto adicional ou encontraram alternativas para compartilhar as contas sem custos adicionais. Então, veja 3 maneiras para você continuar compartilhando sua conta e teste para ver se vai dar certo. Vamos lá?

1. Verificação de e-mail

A Netflix utiliza o endereço IP e a rede sem fio como parte do processo de verificação de residência. Isso significa que sempre que alguém tentar fazer login em uma nova conexão, a plataforma enviará um código de verificação.

Se a conta estiver configurada para receber os códigos via SMS, cada login será acompanhado por uma nova verificação. Porém, caso não haja um número de telefone vinculado à conta, a Netflix também enviará esses códigos de verificação por e-mail para o titular da conta principal.

Além disso, é possível configurar o encaminhamento automático dos e-mails recebidos de info@account.netflix.com para seus entes queridos.

2. Wi-Fi do proprietário

Como a Netflix utiliza o endereço IP e a rede sem fio do titular da conta como parte da definição de residência, você pode fazer login na Netflix utilizando a conexão Wi-Fi da casa do proprietário.

Mesmo que seja um tanto quanto mais trabalhoso, essa é uma forma que você pode fazer para usar a conta que compartilha.

Após efetuar o login em seu telefone, laptop ou tablet, você poderá permanecer conectado e desfrutar dos seus conteúdos favoritos em qualquer lugar. Apenas lembrando que isso pode mudar em algum momento e a Netflix exigir que você sempre se conecte, mas aí depende da empresa.

3. TV principal

Segundo a definição da Netflix, o ponto principal não está relacionado ao aparelho de TV em si, mas sim ao dispositivo de streaming utilizado. Isso inclui smart TVs, como Roku, ou caixas de streaming, como AppleTV ou Amazon Fire Stick.

Portanto, para conseguir transmitir do seu celular ou notebook para a TV, há alguns jeitos. Entre eles, espelhando a tela em alguns smartphones compatíveis ou conectando o laptop à televisão por meio de um cabo HDMI. Assim, você conseguirá usar a conta e ainda assistir na sua TV confortavelmente.