Mulher se decepciona com resultado de chá revelação e internautas se revoltam
Reação da mulher gerou polêmica na web
Alguns chás de revelação possuem temas inusitados, já outros reações inesperadas.
Foi o caso deste, ocorrido no último domingo (9). A mulher ficou bastante decepcionada ao saber o resultado!
Existem pessoas que são tão expressivas, que qualquer sinal demonstrado pelo corpo consegue indicar o que ela está sentindo naquele exato momento. Esta grávida deixou bem claro o quão indignada ficou.
Usando um vestido azul, ela apareceu sozinha segurando um jato de fumaça, que saiu em tons de rosa. Pelo visto ela esperava que fosse um menino, mas se surpreendeu ao saber que seria mãe de uma garota.
De acordo com o R7, internautas chegaram a dizer que ela estaria segurando o choro, ao baixar a cabeça e segurar os cabelos. Os convidados da festa caíram na risada ao se depararem com o semblante da moça.
Claro que o vídeo rapidamente viralizou e foi parar no Twitter, onde já alcançou mais de 13 milhões de visualizações. Uma pessoa fez questão de comentar: “Que essa criança, quando crescer, nunca veja esse vídeo.”
Já outra detonou: “Faz chá revelação para quê, então? Que reação ridícula.” Mais uma disparou: “Se você tem muita preferência de sexo do bebê, não faça um chá revelação.”
Muitos ficaram revoltados com a postura da gestante no registro. “Se vocês acham que essa geração tem problemas de saúde mental e precisam de terapia… Imaginem a próxima!”, afirmou um perfil.
No entanto, assim como tudo na internet costuma dividir opiniões, neste caso não foi diferente. Uma jovem se posicionou a favor da mulher, que claramente expressou sua frustração ali na filmagem.
“Meu Deus! Como vocês são chatos. Agora a mina não pode ter preferência e ficar frustrada por isso pq vcs querem? n f*de, n significa q a criança vai ser menos amada por isso, a mina deve ter sonhado com um mlk a vida toda e tá esperando uma menina, mas n pode ficar surpresa pq vcs n querem”, esbravejou.
Até a avó da criança resolveu se pronunciar diante da polêmica em meio aos comentários recebidos na postagem. “Eu sou avó da criança e já estou muito ansiosa para conhecer o rosto da nossa princesa Eloá Vitória, a mãe também. Simplesmente ninguém pode julgar ela pela reação do rosto em um vídeo de 15 segundos… eu simplesmente postei porque amei a cara dela”, disse.
Chá revelação causa polêmica ao tingirem cachoeira
Em setembro do ano passado, um chá revelação, além de causar polêmica, se tornou caso de polícia. Isso porque os pais tiveram uma ideia envolvendo a natureza como cenário para o resultado vir à tona.
O caso ocorreu em Tangará da Serra, no Mato Grosso, e o episódio foi bombardeado pela mídia após receber críticas na internet. Os organizadores da celebração optaram por colocar corante nas águas de uma bela cachoeira, que ficou azul.
Localizada em uma propriedade privada, a queda d’água, mais conhecida como Queima Pé, foi configurada como dano ambiental. Houve denúncia por meio da Ouvidoria ao Ministério Público de Mato Grosso (MPMG).
Ninguém deixou a situação passar batida. Além da decoração com balões rosas e azuis, simbolizando os dois possíveis gêneros do bebê que está à bordo, a surpresa maior ficou por conta da água da cachoeira que teve sua cor alterada, por puro capricho e vontade de inovar, esquecendo-se dos riscos de dano ambiental que tudo isso certamente poderia causar.
Desdobramentos
Na época, não foi possível afirmar do que se tratava a substância tampouco se seria prejudicial de fato.
Contudo, após as denúncias, uma nota emitida pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema – MT) comunicou que o dono do local seria notificado, e deveria repassar o nome do responsável pelo ato.