Jenniffer Castro ganhou cerca de 1 milhão de seguidores após a repercussão do vídeo
Jenniffer Castro ganhou cerca de 1 milhão de seguidores após a repercussão do vídeo
A mulher que viralizou em um vídeo nas redes sociais após recusar ceder seu assento para uma criança em um avião falou pela primeira vez sobre o caso. Jenniffer Castro, que protagonizou uma discussão com a mãe da criança, ganhou cerca de 1 milhão de seguidores após a divulgação do episódio.
Ela explicou por que optou por não trocar seu assento na janela, mas afirmou que, antes disso, foi chamada de “imbecil” pela mãe da criança. Além disso, a companhia aérea, segundo Jenniffer, não ofereceu qualquer tipo de assistência diante da situação.
No programa ‘Encontro’, apresentado por Patrícia Poeta, Jenniffer revelou que “medidas [judiciais] já estão sendo tomadas”.
“Eu entrei no avião, a criança estava no meu lugar. Falei: ‘Olha, esse é meu assento’. Eu esperei ele sair, e um rapaz que estava no corredor sugeriu: ‘Troca com ele, você senta no corredor e ele senta no seu lugar’. Eu disse não”, contou Jenniffer durante a entrevista.
“Quando fui pegar a mala, ela disse: ‘Agora você levanta, né, sua imbecil’. E a companhia aérea, em nenhum momento, perguntou se eu precisava de ajuda. Mandei mensagem para eles [a companhia aérea], e me responderam que eu não havia solicitado nenhuma assistência”, completou Jenniffer.
Relembre o caso
Jenniffer ganhou milhares de seguidores depois que o vídeo de uma mãe discutindo com ela foi publicado nas redes sociais. A discussão ocorreu porque Jenniffer se recusou a trocar o assento na janela para que o filho da mulher pudesse viajar mais confortável. A situação gerou opiniões divididas tanto entre os passageiros do voo quanto na internet.
Nas imagens, a mãe da criança reclama enfaticamente porque Jenniffer não quis trocar de lugar. Segundo ela, o jovem estava com medo de voar e se sentiria mais calmo na janela.
“Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”, afirmou a mulher no vídeo que viralizou.