Mulher namora rapaz 22 anos mais jovem e fala sobre preconceito: “Recebemos olhares e dedos apontados”
Rachel revela que sentiu uma conexão instantânea com o namorado
A mulher começou a usar um aplicativo de encontros depois do fim de um relacionamento de 26 anos.
Alguns temas são considerados controversos em nossa sociedade, e muitas vezes, os indivíduos se dividem entre os que concordam com uma ideia e os que correm dela. E esse tipo de reação acontece em todas as esferas sociais, inclusive no âmbito privado, setor que mais recebe pitacos alheios.
Ainda que a sociedade se mostre, em alguns momentos, um pouco mais progressista do que anos atrás, é possível perceber que ainda existe um movimento conservador quando o assunto envolve os relacionamentos amorosos. Esse é o caso de Rachel Allen, de 48 anos, e Alex Michael, de 25 anos, que enfrentam os olhares curiosos e de julgamento da sociedade sempre que anunciam que têm um relacionamento amoroso.
Para muitos, segundo reportagem do tabloide britânico Mirror, eles aparentam ser mãe e filho, inclusive recebem comentários nesse sentido com frequência. Depois do casamento de 26 anos, a professora de Houston, no Texas (Estados Unidos), apostou nos aplicativos de encontros, onde conheceu Alex.
Rachel não sabia que precisava alterar a idade dos homens que buscava, e acabou incluindo pretendentes mais jovens. Por sua vez, Alex estava em busca de uma mulher mais velha, algo que satisfizesse sua curiosidade, pois ansiava descobrir como funcionava. A professora explica que, em um primeiro momento, detestou o aplicativo, sentindo-se desencorajada e desgostosa.
O único plano de Rachel, inicialmente, era se divertir e voltar à cena, mas foi quando viu uma mensagem de Alex, que era muito agradável e gentil. Por mais que ela frequentasse o perfil do rapaz, não conseguia descobrir a idade dele, já que suprimiu a informação, mas a professora sabia que se tratava de um rapaz muito mais jovem que ela.
Em pouco tempo, Rachel percebeu que Alex era diferente dos outros rapazes com quem conversou. Ele mandava mensagens diariamente, e se deram muito bem instantaneamente. Conforme o relacionamento virtual progredia, eles se viam cada vez mais, fazendo várias viagens pelo país.
Depois de um tempo de namoro, Rachel chamou Alex para morar com ela no Texas, já que o rapaz era de Nova Iorque, então ele conseguiu um emprego remoto e tudo acabou dando certo. A professora não imaginava que chegariam a esse ponto, pois os 22 anos que separam os dois foi um impeditivo no início.
Quando descobriu a idade de Alex, ela ficou em choque, mas após duas semanas de conversas diárias, sentiu que existia algo a mais naquele envolvimento, e decidiu encontrá-lo em Nova Iorque.
Esse primeiro contato físico foi o que mostrou que eles se davam ainda melhor pessoalmente, e em pouco tempo assumiram o romance, que já está perto de completar dois anos.
Sempre que saem juntos, ouvem insinuações de que ela é mãe de Alex, mas o casal sempre tenta se divertir com isso. Rachel tem dois filhos, de 22 e 19 anos, e sentiu que o caçula aceitou melhor seu novo relacionamento, embora o primogênito demonstre respeito pela situação.
“Nosso relacionamento é tão especial, que nenhum de nós gostaria de ir embora”, afirma Rachel, que garante que os dois conversam muito sobre o futuro e uma vida a dois, com direito a casamento e mais filhos. O casal tem uma conta no TikTok, onde compartilha um pouco da rotina e já acumula mais de 2,3 milhões de curtidas.