Mesmo com câmeras no imóvel, crime foi cometido friamente. Caso foi registado em Luís Eduardo Magalhães, cidade no oeste da Bahia
Uma mulher mandou matar o próprio marido, dentro de casa, mas a criminosa se esqueceu de um detalhe: a residência é monitorada por câmeras de monitoramento, que registraram o crime, cometido em Luís Eduardo Magalhães, cidade no oeste da Bahia.
Nas imagens das câmeras de monitoramento externas é possível ver um carro branco estacionando ao lado da casa do casal. De dentro do veículo saiu um homem: é o atirador contratado por Angélica Vinícius para matar José Vicente de Serqueira, de 40 anos.
A mulher estava na cena do crime, descendo do automóvel que estava na garagem de casa. Dentro do imóvel, ela e o atirador entraram, mostrando onde o marido estava. A vítima estava tomando banho e foi surpreendido por tiros.
Alguns dos disparos falharam e José saiu correndo, ainda nu, tentando escapar do atirador. O homem ainda foi para fora de casa, sem roupas e chegou a confrontar o autor dos disparos. O criminoso perseguiu a vítima por vários metros.
Depois de várias tentativas, os tiros acertaram José, que foi socorrido, mas não resistiu. A mandante provavelmente esqueceu que a casa era monitorada e, na sequência, foi presa em flagrante. O atirador fugiu e ainda não foi localizado.
Investigações iniciais apontam que o crime foi motivado por uma dívida entre o casal. Angélica teria dito aos policiais que foi ameaçada de morte pelo marido. O caso segue em investigação.