Mulher enterrada viva tem 4 filhos e mora em área periférica
Caso aconteceu em Minas Gerais
A mulher encontrada viva dentro de um túmulo na cidade de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, é mãe de quatro filhos e mora em uma área periférica de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira. Ela mora no Bairro Alto do Boa Vista. As informações são do G1.
Na última terça-feira (28), a mulher, que tem 36 anos e foi enterrada viva, foi achada por coveiros. Ela passou dez horas dentro de um túmulo antes de ser resgatada, no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco (MG). Segundo apontaram as investigações, a motivação do crime teria sido vingança.
A vítima foi encontrada após coveiros notarem que o túmulo havia sido fechado recentemente com tijolo e cimento fresco e que havia manchas de sangue perto da gaveta. Acionada, a Polícia Militar (PM) foi até o local e ouviu os gritos de socorro que ressoavam de dentro da gaveta.
A mulher foi resgatada com ferimentos na cabeça e desidratação. Ela foi atendida pelo Samu e levada para o Hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco. Aos policiais, a mulher contou que foi raptada, agredida e enterrada por dois homens encapuzados.
Segundo policiais, ela estava com o marido em casa quando criminosos chegaram cobrando por armas e drogas que teriam sido armazenadas no imóvel. O companheiro dela conseguiu fugir. O caso segue em investigação.