Notícias
0

Mulher diz que Jesus a salvou do lesbianismo e da bissexualidade

Ela acredita que qualquer pessoa pode ser salva por meio de Cristo.

Uma mulher que compartilhou seu testemunho de como Deus a livrou do lesbianismo e da bissexualidade disse que rejeita a ideia de que “nasceu assim”, dizendo que nada mais é do que uma “mentira”.

Brittany Whyte falou sobre sua vida antes e depois de aceitar a Cristo em um vídeo Delafé Testimonies postado no YouTube no início deste mês, explicando que se não fosse pelo poder transformador de Jesus Cristo, ela ainda estaria lutando contra a atração e desejos pelo mesmo sexo para ambos os sexos.

Whyte acredita que suas lutas anteriores com a atração pelo mesmo sexo resultaram de uma manifestação de perversão causada por “espíritos geracionais” que provocaram a “linhagem” de sua família. Ela acrescentou que ninguém pode nascer LGBT porque todos os humanos são “feitos à imagem de Deus”, conforme registrado em Gênesis 1:27. Ela também acredita que a “confusão” e a “perversão” do pecado se manifestam de muitas maneiras diferentes.

“Mesmo antes de Cristo, eu sabia que era errado. Mas era algo que estava apenas em mim. Para as pessoas que dizem ‘nasci assim’, isso é mentira. Só tenho que dizer exatamente como é”, ela disse. declarado.

De acordo com o Christian Post, Whyte também falou sobre sua criação e como, embora sua família parecesse feliz, ela sentia que seus pais não lhe davam a atenção e o amor por meio da comunicação que ela sempre desejou. Quando não recebia em casa, procurava em outro lugar, resultando em promiscuidade e relações pouco saudáveis com outras mulheres.

Ela creditou sua transformação ao encontro de Jesus e da comunidade da igreja. No final, ela acredita que qualquer um pode ser salvo por meio de Cristo.

“Quando me deparei com essas coisas com as quais estava lutando, não estava mais agindo sobre elas. Tipo, eu não estava fumando maconha. Não estava agindo bebendo, festejando, cobiçando as pessoas. Mas ainda não tinha Fui libertada desses espíritos”, disse ela.

Whyte disse que encontrou conselhos piedosos em sua comunidade da igreja e por meio da Bíblia, o que a ajudou a superar suas lutas contra a atração pelo mesmo sexo. Ela acredita que qualquer pessoa pode ser salva por meio de Cristo, independentemente de suas lutas passadas ou presentes.