CelebridadesTelevisão e Cinema
0

Mulher de Rodriguinho rebate Luiza Brunet: ‘Não ataque uma pessoa pelo erro de outra’

Nesta último sábado (13), Luiza Brunet comentou sobre o comportamento do cantor no BBB 24 e questionou como seria a mulher dele

Bruna Amaral rebateu os comentários de Luiza Brunet sobre Rodriguinho no BBB 24. Após as falas do cantor sobre o corpo de Yasmin Brunet repercutir, a ativista questionou: “Como será que é a mulher dele?!”.

“Muito prazer Luiza Brunet, eu sou a MULHER do Rodriguinho. É sério mesmo que para atingir meu marido você precisa me ofender?!”, começou no texto compartilhado pelos Stories do Instagram.

‘Que feio uma mulher diminuindo a outra; uma pena vindo de uma mulher que se diz ativista e palestrante!”, contninuou.

“Rodrigo não é perfeito e nenhum ser humano é, todos nós erramos. E conhecendo ele, como eu conheço, quando ele sair vai aprender com tudo que errou”.

“Não ataque uma pessoa pelo erro de outra. Melhore!”, finalizou Bruna Amaral.

Luiza Brunet responde mulher de Rodriguinho

Algumas horas depois da publicação de Bruna Amaral, a ativista fez questão de responder publicamente a mulher de Rodriguinho.

“Não quero saber sobre sua vida. Mas já deu para perceber que você não desaprovou a exposição que você foi colocada. Também sinto muito por você. Deus te abençoe e te proteja muito. Melhoras”, escreveu.

Entenda a discussão

Durante a madrugada de sexta-feira (12) para o sábado (13), Rodriguinho e Nizam tiveram uma conversa sobre o corpo de Yasmin Brunet, em que analisaram que a modelo ‘já se cuidou melhor’, tem uma ‘bunda estranha’ e que está comendo de forma compulsiva dentro do programa.

Os comentários não revoltaram somente o público do reality show, como também a mãe da participante, que fez questão de criticá-lo em suas redes sociais.

“Eu, como ativista dos direitos das mulheres, fico envergonhada em ouvir tanta agressão contra a minha filha Yasmin Brunet, que, volto a dizer, representa as mulheres. E traduz a verdade nua e crua do que milhares de mulheres vivenciam todos os dias. Quero saber o que vocês acharam desse profundo diálogo, entre homens que representam o machismo, sexismo e violência de gênero”, escreveu.