A jovem Raphaela Leal, que mora em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, viralizou nas redes sociais após compartilhar que a roupa de R$ 469,90 que comprou em uma loja “renomada” da cidade era, na verdade, da Shein.
A jovem conta que no aplicativo da Shein, o conjunto é vendido por R$ 215,95, e poderia sair ainda mais barato com cupons de desconto.
“Comprei um conjunto aqui em uma loja de Itapema, renomada. Fui olhar a etiqueta, tipo: ‘gostei, vou comprar mais nessa loja’ e a etiqueta é de onde? Da Shein, gente”, disse a jovem no vídeo publicado no TikTok.
Até a manhã desta terça-feira, 21, mais de 1,7 milhão de pessoas visualizaram e 99 mil curtiram a publicação. Nas imagens, ela aparece lendo um QR Code que direciona para a página da marca chinesa.
Após descobrir o “golpe”, Raphaela voltou à loja e pediu reembolso da compra. Em seguida, ela comprou o mesmo conjunto pelo aplicativo da marca asiática, economizando metade do valor.
@raphalealribas O dia que quis comprar uma roupa melhor, de marca numa loja renomada aqui na minha cidade, quando chego em casa e me deparo com a etiqueta q era da shein 🤡. NOVO MEDO DESBLOQUEADO! Lembrando que Shein é varejo nao é atacado e é completamente proibido vender Shein! #tiktokbrasil #tiktokbr
♬ som original – Raphaela Leal