Mulher abre cova para matar ex-marido, mas é assassinada pelo atual companheiro ao lado do buraco
Casal arquitetava armadilha para homem, mas os planos mudaram repentinamente
No último sábado (3), autoridades encontraram uma mulher de 44 anos morta ao lado de uma cova em uma área de mata na zona rural de Chapecó, município do interior de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Civil à NSC TV, o buraco teria sido cavado por ela e seu atual companheiro. Os dois planejavam atrair o ex da mulher para o local para matá-lo e enterrá-lo.
Contudo, os planos não saíram da forma esperada. Até o momento, não se sabe o que levou o homem a criar seu próprio plano e matar a namorada antes.
O delegado Éder Matte contou à emissora que a vítima foi encontrada com ao menos dois tiros na cabeça. “Agora a gente trabalha para tentar entender melhor, esclarecer o que realmente aconteceu ali naquele dia e o que acabou, então, resultando na morte dessa mulher”, disse.
O suspeito foi preso no mesmo dia em que o corpo foi encontrado e, durante depoimento, se manteve em silêncio. A arma do crime não foi encontrada.
Através de imagens de câmeras de segurança, as autoridades conseguiram comprovar parte da versão do suspeito de que os dois estiveram juntos no local da cova na manhã do homicídio e na noite anterior.