O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, fez uma declaração assustadora sobre as redes sociais que estão operando no Brasil.
“Aqui no Brasil, a nossa Justiça Eleitoral e o nosso STF já demonstraram que este é um país com leis. As redes sociais não são terra sem lei. No Brasil, elas só continuarão a operar se respeitarem a legislação brasileira, independentemente de bravatas de dirigentes irresponsáveis das big techs”, afirmou Moraes.
O discurso do ministro ocorre em meio a mudanças recentes anunciadas por Mark Zuckerberg, dono da Meta, proprietária do Facebook e Instagram, que decidiu encerrar seu programa de verificação de fatos e adotar as “notas de comunidade”, um sistema semelhante ao utilizado pela plataforma X, de Elon Musk, no qual os próprios usuários podem corrigir informações publicadas.
Certamente, Alexandre de Moraes deve estar preocupado neste momento… E não é por menos, ele está encurralado. Segundo fontes do Supremo, o ministro já sabia desse possível cenário e sabe ainda que existe a possibilidade de seu visto americano ser revogado. O cerco está se fechando…
Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022… Porém, para o “terror” do “sistema”, tudo isso foi documentado no livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime”, um best seller no Brasil.