Moacyr Franco se ofereceu para trabalhar de graça para não ser demitido do SBT
HUMORISTA FOI DESLIGADO EM 2017, APÓS QUASE 20 ANOS DE CASA
Sete anos após ser demitido do SBT, Moacyr Franco revelou que chegou a se oferecer para trabalhar de graça para que não tivesse que deixar o programa humorístico ‘A Praça É Nossa’. Apesar disso, a emissora de Silvio Santos preferiu desligar o ator, após quase 20 anos de casa.
Em entrevista ao ‘O Programa de Todos os Programas’, do R7, o humorista de 87 anos relembrou como ocorreu a demissão. “Um dia me chamaram, tinham ordem de me demitir. Quis saber qual o motivo, e eles falaram que era contenção de despesas. Falei que rasgava o contrato e assinava outro de R$ 500 por mês. Ficava com meu plano de saúde e ali fazendo A Praça [É Nossa]. Depois, disse que a Praça eu fazia de graça…”
A proposta, no entanto, não foi aceita. Mesmo assim, Moacyr afirmou não guardar mágoas da empresa. “Foi maravilhoso, adoro o SBT! O Carlos Alberto é uma referência para mim.”
Em 2019, o humorista voltou ao SBT como jurado do Shadow Brasil, quadro musical do Programa Raul Gil. No ano seguinte, ele assinou com a Globo e participou de duas temporadas da série “Segunda Chamada”.