Declaração foi feita após seguidor mencionar Serena, de apenas um ano

Declaração foi feita após seguidor mencionar Serena, de apenas um ano
A polêmica envolvendo MC Mirella e Dynho Alves ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (8). Após o vazamento de um vídeo íntimo do casal, a funkeira usou as redes sociais para rebater críticas, especialmente de um seguidor que questionou se ela não teme que a filha, Serena, de apenas um ano, tenha acesso a esse tipo de conteúdo no futuro.
“Vocês ficam falando da minha filha como se o mundo fosse um exemplo de proteção. Tem pai traindo mãe com a cunhada, pai casando com a sobrinha, mãe que abandona o filho… E eu sou o problema por gravar com o meu marido?”, disparou Mirella.
A artista também criticou o que chamou de “hipocrisia” dos internautas e reforçou que os vídeos são consensuais e feitos visando proporcionar uma vida melhor à família.
“Todo mundo assiste, mas finge que não. Eu gravo com o meu marido, com amor, com respeito e, sim, também para dar o melhor à minha filha. Se incomoda, é só não assistir. Só não envolvam a Serena nisso”, completou.
O desabafo veio à tona após Bruna, ex-companheira de Dynho e mãe de Esther, de 8 anos, revelar que um internauta tentou enviar o vídeo íntimo para a criança. Segundo ela, o conteúdo não chegou até a filha graças ao monitoramento constante que exerce sobre o uso do celular da menina.