BrasilJustiçaPolíticaReligião

Michelle é elogiada por unir três religiões em ato na Paulista

Pai de santo, padre, pastor e rabino estiveram presentes na manifestação

O empresário e maquiador Agustin Fernandez elogiou, neste domingo (6), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro por reunir líderes religiosos no trio elétrico durante a manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo.

Em publicação nas redes sociais, Agustin exaltou a presença e os valores de Michelle.

– Durante muito tempo, fomos usados como massa de manobra e jogados uns contra os outros pela esquerda. Dividir para conquistar é o lema deles – escreveu.

O empresário também afirmou que a ex-primeira-dama representa “a mulher brasileira real” e que ela “edifica e une com seus valores tudo aquilo que foi dividido com ideologias”.

Michelle discursou pedindo anistia para os presos pelos atos de 8 de janeiro e dividiu espaço com representantes de diferentes religiões. Subiram ao trio o pai de santo Sergio Pina, líder espiritual da cantora Anitta, o padre Kelmon, o pastor Silas Malafaia — um dos organizadores do evento —, além de um rabino que não conseguiu subir a tempo.

A manifestação contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e teve tom de defesa dos envolvidos nas invasões às sedes dos Três Poderes em 2023.

Assista: