BrasilEleiçõesImprensaInternetPolítica

Michelle Bolsonaro defende irmão após ataque de Pavinatto

Ex-primeira-dama comentou reportagem que acusava irmão de irritar membros do PL

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou, no fim da noite desta sexta-feira (4), sobre uma notícia publicada pelo jornal O Globo e repercutida pelo jurista e jornalista Tiago Pavinatto sobre o irmão dela, Eduardo Torres. Na publicação, o veículo disse que Eduardo teria despertado a irritação de membros do PL ao fazer uma visita à casa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres.

Na reportagem, o jornal afirmou que “interlocutores de Anderson relataram que Eduardo avisou ao ex-ministro que Michelle Bolsonaro deve apoiar à candidatura de Celina Leão ao governo do Distrito Federal e que ele não teria essa vaga, caso pensasse em entrar na disputa”. Pavinatto, então, falou do caso no programa Faroeste à Brasileira, no canal da Revista Oeste no YouTube, e chegou a chamar Eduardo de “malandro”.

Michelle, ao falar sobre a abordagem de Pavinatto em relação ao caso, disse ter sentido tristeza “por vê-lo endossar uma matéria mentirosa, falaciosa e difamatória” sobre o irmão. A ex-primeira-dama defendeu Eduardo e disse que ele “é um homem trabalhador, pai de família, e tem o respeito e a admiração da nossa família”.

– Com todo o respeito que tenho por você, Pavinatto, venho manifestar a minha tristeza por vê-lo endossar uma matéria mentirosa, falaciosa e difamatória – por trás da qual estão alcoviteiros travestidos de políticos, que jamais perderam sua verdadeira essência de atuação. Eu conheço os bastidores e sei muito bem quem planta essas notas com o único objetivo de atrapalhar o nosso trabalho e gerar divisão – disse.

Em um trecho da mensagem direcionada ao irmão, a ex-primeira-dama escreveu que ele é “muito superior a tudo isso” e que “não é uma fala injusta ou uma matéria mal-intencionada que vai apagar” o que ele representa para a família.

– Você tem a nossa admiração, o nosso respeito e, acima de tudo, o nosso amor. Seguimos juntos, com a cabeça erguida, certos de que a verdade sempre prevalece. Te amamos! Continuaremos firmes, trabalhando com dedicação e pedindo a Deus que nos livre de pessoas desse tipo – declarou.

PAVINATTO SE DESCULPA

Após a fala de Michelle, Pavinatto publicou em seus stories no Instagram um breve texto no qual se desculpou com Michelle pelo ocorrido e disse se compremeter “em voltar às fontes e, através do mesmo programa, com o mesmo destaque”, retificar o que foi dito.

– Puxe-me a orelha sempre que entender necessário. Tenha certeza que farei o mesmo com as fontes – finalizou o jurista.