MundoReligião
0

Menino de 2 anos diz que Jesus o segurou durante afogamento na piscina

Família testemunha milagre após afogamento de criança: “Não se ouve falar de milagres com frequência, mas eles existem”

Em julho de 2019, Brandon e Courtney McKee estavam com a agenda de trabalho lotada e decidiram levar seus filhos Max, de dois anos, e seu irmão mais velho, Brody, para a casa da mãe dela por alguns dias. Imediatamente após deixar as crianças em casa, o Espírito Santo a inspirou naquele momento a orar pela proteção dos seus filhos.

Desta forma, no dia seguinte, enquanto estava no trabalho, Courtney recebeu um telefonema de sua cunhada, na casa de sua mãe.

“Ela estava chorando. E eu podia ouvir, sabe, sirenes ao fundo e muita comoção. E foi nesse momento que ela me disse que haviam encontrado Max no fundo da piscina”, disse Courtney.

De acordo com a CBN News, Max não estava reagindo quando foi retirado da piscina. Max foi reanimado e levado às pressas de ambulância para um centro de trauma próximo. Brandon e Courtney começaram sua longa viagem até o hospital, orando por Max.

“E eu me lembro de ter clamado a Deus. Eu estava implorando a Ele: ‘Deus, eu farei qualquer coisa. Não sei o que quer de mim, Senhor, mas eu apenas imploro, salve meu bebê. Não tire meu bebê de mim. Faça o que fizer, Senhor, não leve meu bebê’”, lembrou Courtney.

Assim, quando a notícia se espalhou, centenas de pessoas de sua igreja e da comunidade oraram por Max. O pastor do casal e amigos vieram, e cercaram a cama de Max de mãos dadas e oraram. O poder do Senhor foi derramado naquele dia. Depois de uma noite de oração e espera, eles receberam a resposta.

“Na manhã seguinte, Max mostrou sinais de que era Max novamente. E eu soube imediatamente que não havia déficits neurológicos e que Max ficaria bem. Naquele momento, soubemos que nossas orações haviam sido atendidas e que Deus realmente interveio em favor de nossa família”, disse o casal.

Sendo assim, Max se recuperou totalmente. Algum tempo depois do acidente, ele revelou a seus pais que quando ele estava na piscina, não teve medo pois Jesus o segurou. Max ainda contou que Jesus tinha machucados em suas mãos e pés.

“Eu só estava sentado ali, louvando a Deus, agradecendo. Não se ouve falar de milagres com frequência, mas eles existem. E saber que Ele realizou um milagre em meu bebê e que segurou meu bebê no momento mais vulnerável de sua vida de dois anos. Fiquei sem palavras naquele momento”, concluiu Brandon.