NotíciasPolícia
0

Menina que desenhou abusos foi estuprada ao ir brincar na casa de tio

Homem de 41 anos também ameaçou a menina caso ela denunciasse

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, a menina de 11 anos que relatou abusos sexuais por meio de desenhos sofreu a violência sexual aos visitar a casa do tio para brincar com as primas. O homem foi preso na última quarta-feira (26).

Ainda conforme as informações das autoridades, a menina morava perto da casa do tio e frequentemente visitava a residência para brincar com as primas. No dia do crime, o homem impediu as meninas de brigarem, obrigando as filhas a fazerem serviços domésticos, e aproveitou deste momento para praticar o estupro em um quarto da casa.

O caso

Um homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos no Povoado Xexéu, zona rural de Arapiraca, em Alagoas. Ele foi preso após familiares da criança encontrarem desenhos onde a criança relata os abusos sexuais sofridos pelo tio.

No desenho feito pela criança, ela destaca com setas e círculos as partes do corpo que sofreu os abusos. Ainda contava com frases como “Eu não sou mais virgem”, “Ele tocou em mim” e “Eu não podia contar para…”.

Segundo a polícia, o rascunho possibilitou que os familiares da vítima identificassem que a criança estava passando por algum tipo de abuso.

“A irmã da criança encontrou os desenhos nas dependências do quarto. A mãe trouxe esses desenhos e fizemos o Boletim de Ocorrência. Iniciamos o inquérito policial e foi constatado, através do exame de conjunção carnal, que realmente a criança havia sido violentada”, disse a delegada Maria Fernandes Porto ao G1.